You are here: Home

Manuais Escolares 2019-2020

Escrito por Administrador. Categoria: Sample Data-Articles

Publicita-se a lista de manuais escolares adotados no Agrupamento de Escolas Pedro Alexandrino para o ano escolar de 2019-2020.

AVISOS IMPORTANTES:

Francês 7º ANO  Os alunos do 7º ano só deverão adquirir o manual de francês ou de espanhol após a confirmação da língua estrangeira que vão frequentar, quando forem afixadas as listagens das turmas em setembro.

Português Língua Não Materna (PLNM) - Os alunos que frequentam a disciplina de PLNM não devem adquirir o manual de português.

Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) Os alunos do ensino secundário que frequentam a disciplina de EMRC só devem adquirir as Unidades Letivas no início do ano letivo, após diálogo e indicação dos respetivos docentes.

Educação Física / Educação Tecnológica / Educação Visual  Os alunos só devem adquirir os manuais destas disciplinas por indicação dos respetivos professores.

GRATUITIDADE DOS MANUAIS ESCOLARES  - Os manuais escolares  de todos os alunos que frequentam a escolaridade obrigatória na rede pública do Ministério de Educação serão distribuídos gratuitamente, de acordo com o disposto no artigo 194.º,  do Desacho n.º 921/2019, de 24 de janeiro, e terão de ser devolvidos no final do ano letivo, com exceção das disciplinas sujeitas a prova final /exame. Os alunos do 1º e 2º ciclos terão direito a manuais de fichas de trabalho, atribuídos pela Autarquia, que serão entregues mo início do ano letivo.

Anexos:
FicheiroDescrição
Fazer download deste ficheiro (1_AVISO_manuais escolares 2019-2020.pdf)1_AVISO_manuais escolares 2019-2020.pdf1- Nota Informativa
Fazer download deste ficheiro (2_manuais_carlos_paredes_19-20.pdf)2_manuais_carlos_paredes_19-20.pdf2- Manuais Carlos Paredes
Fazer download deste ficheiro (3_manuais_espa_19-20.pdf)3_manuais_espa_19-20.pdf3- Manuais ESPA
Fazer download deste ficheiro (4_manuais-profissionais_19-20.pdf)4_manuais-profissionais_19-20.pdf4- Manuais Cursos Profissionais
Bottom